Administração Municipal participa de solenidade de entrega do conjunto habitacional em Morungaba

Publicado em: 25/06/2019

Na ocasião, o Vice Amauri Sodré solicitou ao Secretário de Habitação Flavio Amary a implantação de casas populares em Bragança Paulista.

O Vice-prefeito Amauri Sodré da Silva esteve, na última segunda-feira (24/06), representando o Prefeito Jesus Chedid, na solenidade de entrega de 200 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional “Residencial Santa Luz”, no bairro do Brumado, na cidade de Morungaba para o prefeito MarcoAntônio de Oliveira e o vice Luiz Fernando Miguel.

Participaram ainda, representando o Governo Federal o Ministro de Desenvolvimento Regional Gustavo Henrique R. Canutto, representando o Governo Estadual o Secretário de Habitação do Estado Flávio Amary, além do Senador Major Olímpio, representantes da Caixa Econômica Federal, CléberCentini Cassali representando o deputado Edmir Chedid, entre outros.

Os imóveis fazem parte do plano habitacional do Governo Federal em parceria com o Governo Estadual e Governo Municipal. “Essa parceria entre os governos está sendo fundamental para o plano habitacional Casa Paulista, e esperamos contemplar outros municípios que atenderem os requisitos necessários para a implantação desses conjuntos habitacionais”, confirmou o Ministro Gustavo Canutto.

O Vice-prefeito Amauri Sodré aproveitou o momento e fez um pedido sobre a implantação desse plano habitacional para Bragança. “Fizemos o pedido para o Secretário Flávio Amary em relação aos conjuntos habitacionais informando que já temos o terreno. Ele nos deu toda a atenção e garantiu queanalisará e, posteriormente, nos darão retorno sobre esta solicitação”, disse o Vice-prefeito Amauri Sodré.

Em relação a Bragança Paulista, o Secretário reafirmou que recebeu o pedido de implantação de moradias populares no Município. “Essa região é muito importante no estado, com uma economia forte e pujante, vamos buscar uma solução através de parceria com o município. O Governo do Estado tem um carinho especial por essa região e estaremos vendo todas as reais possibilidades de atendermos este pedido”, finalizou o Secretário Amary.