Gabinete de Gestão Integrada de Segurança divulga resultados da operação realizada no feriado prolongado

Publicado em: 25/06/2019

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil – Guarda Civil Municipal e da equipe de Fiscalização de Posturas, participou das operações estratégicas de segurança na cidade durante o feriado prolongado - Corpus Christi, que aconteceram do dia 19/06 ao dia 23/06. As ações aconteceram por meio do Gabinete de Gestão Integrada do Município – o GGI, que reúne todas as forças de segurança em ações conjuntas. 

A operação contou com 70 agentes envolvidos entre Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal e Fiscalização de Projetos e Postura. 

O GGI informou que os resultados obtidos foram: 38 veículos fiscalizados, 42 pessoas abordadas, 6 estabelecimentos fiscalizados e fechados, 2 pessoas conduzidas ao plantão por porte de entorpecentes, 1 estabelecimento lacrado e o responsável conduzido ao plantão policial por desobediência. Os Locais de Bloqueios e Fiscalizações foram: Acesso à Rodovia Fernão Dias, Av. Dom Pedro – Portal l, Rodovia Capitão Bardoíno – SP-008, Av. dos Imigrantes altura do nº 1500, Vila David, Vila Bianchi, Bairro Lavapés e Bairro do Taboão. 

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil vem trabalhando em conjunto com os demais órgãos de segurança e agentes de fiscalização a fim de manter a segurança e o bem-estar da população. O Secretário Dorival Francisco Bertin informou que os resultados foram positivos e reforçam a importante atuação conjunta das forças de segurança na cidade.