Administração Municipal realiza a 18ª edição do Festival de Inverno

Publicado em: 26/06/2019

Tradicional festival acontece entre os dias 5 e 31 de julho e oferece a população inúmeras atividades culturais gratuitas.

Desde 2001, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove o Festival de Inverno, que ganhou corpo e virou tradição na cidade ao longo dos anos. Neste ano, em sua 18ª edição, o festival acontece entre os dias 5 e 31 de julho e oferece à população inúmeras atividades culturais como shows musicais, apresentações de teatro infantil e infantojuvenil, circo, festas julinas, stand up comedy, oficinas de arte e gastronomia, palestras e entre outros.

Os eventos acontecem em diversos pontos da cidade tais como Arena do Lago, Casa da Cultura, Centro de Abastecimento da Zona Norte (Ceasinha), Centro de Artesanato, Centro Integrado de Lazer e Esportes - CILES do bairro Lavapés, Clube Regatas Bandeirantes - CRB, Mercado Municipal, Praça Central e descentralizando as atividades para os bairros Henedina Cortez, Parque dos Estados, Toró e Zona Rural, fomentando a cultura na cidade e promovendo mais cultura e lazer aos munícipes.

O tradicional Canja com Canja, um dos eventos mais aguardados do festival, é um evento gastronômico e musical, pois a população poderá apreciar a famosa canja quente, além de revelar os artistas locais, evento no qual os músicos apresentarão as suas “canjas musicais”. Visando dar mais visibilidade aos artistas locais, a Administração Municipal inovou e o pergolado da Praça Central será palco das apresentações musicais.

O que vem por aí...

Dentro da programação, a Secretaria de Cultura e Turismo divulga as atrações dos stand up comedy e grandes shows que serão realizados na cidade. Os shows acontecem na Arena de Eventos do Lago do Taboão nos dias:

Dia 6 de julho (sábado) - Kell Smith - às 22h

Dia 13 de julho (sábado) - Fundo de Quintal - às 22h

Dia 20 de julho  (sábado) - Circuladô de Fulô - às 22h

Dia 21 de julho (domingo) - Froid - às 16h

Dia 27 de julho (sábado) - Chimarruts - às 22h

Dia 28 de julho (domingo) - Mococa e Paraíso - às 10h (no Centro de Abastecimento - Ceasinha - Zona Norte)

 

E os Stand ups acontecem no Clube Regatas Bandeirantes, às quintas-feiras, nos dias:

Dia 11 de julho - Marcelo Mansfield - às 21h

Dia 18 de julho - Diguinho - às 21h

Dia 25 de julho - Rogério Morgado - às 21h