Arraiá Junino comemora os cinco anos do Centro Dia do Idoso

Publicado em: 28/06/2019

Em comemoração ao 5º aniversário do Centro Dia do Idoso “Irmã Dirce Ramos de Lima” (CDI), foi realizado na manhã desta sexta-feira (28/06) o 4º Arraiá Junino. O evento é uma ação da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS). Esteve presente na comemoração o Vice-Prefeito Amauri Sodré, representando a Administração Municipal.

A festa contou com a colaboração do Popó do Pop’s Dog, que serviu Hot Dog para todos que estavam participando, bem como diversos doces e comidas típicas de Festa Junina. Para animar a festança, o Grupo Sem Limites se apresentou com a tradicional quadrilha. O aniversário do Centro Dia do Idoso foi no início do mês de junho, dia 4, a data comemora os cinco anos de funcionamento da unidade no Município, e em comemoração os idosos participaram de várias ações. 

Com a finalidade de oferecer aos idosos melhorias, o CDI está passando por reformas. O local possui alimentação, sala de convivência, área de descanso e enfermaria, além de ofertar atividades de lazer. 

A unidade é localizada na Rua Eusébio Savaio, 900. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4033-1302 e (11) 4033-3289 de segunda à sexta-feira, das 7:30h às 17h.