Prefeitura leva 45 produtores rurais para 26ª HORTITEC

Publicado em: 02/07/2019

O objetivo da visita foi trazer ideias e conhecimentos para fomentar o agronegócio do município.

Com o intuito de oferecer novos conhecimentos e oportunidade de contato com as novidades que movimentarão a horticultura no Brasil, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, levou 45 produtores rurais a 26ª HORTITEC – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas.

Com cerca de 30 mil m², o pavilhão de Exposições da Expoflora contou com 420 empresas brasileiras e internacionais, divididas em cinco setores. Os mais de trinta mil visitantes que passaram pelo evento, que aconteceu de 26 a 28 de junho, em Holambra, entraram em contato com fornecedores de estufas, máquinas, equipamentos, insumos, soluções em climatização e refrigeração, estufas para cultivo protegido, ferramentas, fertilizantes, mudas, novidades em irrigação e aquecedores, sementes, entre outros. Além disso, foram oferecidas visitas técnicas monitoradas e consultas e informações aos produtores sobre os mais variados assuntos.

A Secretária de Desenvolvimento dos Agronegócios, Gislene Bueno, aproveitou a ocasião para ver as novidades no mercado de agronegócios e realizou vários contatos com o intuito de fomentar o setor em Bragança Paulista, trazendo novas oportunidades para os produtores rurais e população de modo geral.


Ao final, os produtores bragantinos saíram satisfeitos com as informações adquiridas, compraram produtos para uso nos seus negócios e agradeceram a atenção que a Prefeitura de Bragança Paulista tem dado aos produtores rurais.