Executivo prestigia inauguração da nova sede administrativa do Centro do Professorado Paulista

Atualizado em: 11/07/2019

O Centro do Professorado Paulista - CPP de Bragança Paulista tem nova sede administrativa na cidade, situada na Rua Cel. Ladislau Leme, nº 89, Centro. A nova unidade foi inaugurada neste sábado (6/07) em coquetel comemorativo que contou com a participação do Executivo Municipal. 

O Vice-prefeito Amauri Sodré esteve presente prestigiando o início das atividades do CPP em nova sede administrativa e cumprimentando o Diretor José Carlos de Barros e os responsáveis pela obra de reforma e restauro do imóvel a arquiteta Ana Carla e o construtor Rodrigo Leme, considerando que se trata de prédio tombado pelo Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural - COMDEPHAC. 

O CPP representa a categoria de profissionais do magistério no Estado de São Paulo, almejando garantir os direitos dos professores e escola pública de qualidade. O trabalho é baseado no desenvolvimento da educação paulista, tendo como premissa a valorização dos profissionais que dedicam a vida à arte de educar. 

Hoje, o CPP é entidade de classe consagrada no Estado e conta com mais de 120 mil associados, além de patrimônio de 89 Sedes Regionais no interior paulista, 5 Subsedes na capital, o Instituto de Estudos Educacionais "Sud Mennucci", o Departamento Médico, 9 Colônias de Férias e alojamentos. São destaques os Departamentos Jurídico e Procuradoria, que auxiliam diretamente na vida legal e funcional dos associados. 

Em Bragança Paulista, possuem a sede social situada no Jardim do Lago, Rua Santo Vicchini, nº 155, e a sede administrativa, agora situada na Rua Cel. Ladislau Leme, nº 89, Centro, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.