Escolas Municipais ofereceram polos de férias no recesso escolar

Publicado em: 18/07/2019

Foram atendidas 196 crianças do Berçário e Infantil com atividades recreativas.

No período de recesso escolar que ocorreu durante as três primeiras semanas do mês (03/07 a 17/07), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, ofereceu aos pais trabalhadores, com filhos matriculados em escolas integrais da cidade, polos com atividades recreativas.

A ação teve o objetivo de oferecer auxílio aos pais que necessitam trabalhar durante às férias dos filhos, por isso 196 crianças do Berçário, Infantil (I ao III) foram assistidas nas Escolas Municipais que serviram de polos. 

Estiveram presentes 62 alunos na E.M. Antônio José da Fonseca e 134 estudantes na E.M. Professora Maria Elisa Quadros Câmara. As atividades foram elaboradas por profissionais, através do trabalho lúdico de brincadeiras e atividades de desenvolvimento do movimento e da arte. 

As inscrições para participação dos polos acontecem antes do início das férias e os pais são avisados por meio de bilhetes encaminhados pelas escolas nas agendas escolares. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-7211 de segunda a sexta-feira das 7h às 18h.