Licitações para obras de reforma e ampliação de unidades de saúde são publicadas

Publicado em: 29/07/2019

Com intuito de proporcionar um ambiente adequado de atendimento aos pacientes e de trabalho aos profissionais de saúde, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, abriu licitações para reforma e ampliação de quatro unidades de saúde.

Todos os procedimentos licitatórios ocorrerão através da modalidade Tomada de Preços, de 12 a 15 de agosto, às 9h30, no setor de Compras e Licitações, situada nas dependências do Paço Municipal – Avenida Antônio Pires Pimentel, 2.015 – Centro. Esse certame contemplará as unidades de saúde dos bairros Planejada II, Parque dos Estados II, Santa Luzia e Centro de Saúde Dr. Lourenço Quillici, respectivamente.

As melhorias na área da saúde em prol da população não param! A Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré não mede esforços para oferecer o melhor aos nossos munícipes e também aos servidores. Não posso deixar de agradecer ao forte trabalho do Deputado Edmir Chedid que tem ajudado não apenas a Bragança Paulista, mas a região e Circuito das Águas”, disse a Secretária de Saúde, Marina de Oliveira.

Os interessados em participar destes certames deverão vistoriar, com acompanhamento de um servidor da Prefeitura, as instalações relativas aos locais de execução dos serviços, entre os dias 25 de junho até as respectivas datas de cada unidade (12, 13, 14 e 15 de agosto). A vistoria é obrigatória, sendo que os interessados deverão agendá-lo com antecedência junto à Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone (11) 4034-6700, ou pelo endereço Praça Hafiz Abi Chedid, 125, (fundos), Jardim América.

Desde o início da Gestão Jesus Chedid e Amauri Sodré, em 2017, foi realizada a reabertura da UPA Bom Jesus, entrega das obras de reforma e ampliação das unidades Água Comprida, Águas Claras, Arara dos Mori, Cidade Jardim, Hípica, Mãe dos Homens, Pedro Megale, São Lourenço, São Miguel, CAPS II, Madre Paulina e a unidade Henedina Cortez que está em obras. Com projeto de reforma e revitalização estão Toró, Vila Aparecida e Equoterapia. E em licitação está o CDHU, Academia de Saúde, do Parque dos Estados, além dos novos como a Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ), Centro de Atenção a Mulher e Centro da Criança.