Aulas de Basquetebol Infantil da SEMJEL têm vagas disponíveis

Publicado em: 02/08/2019

Os treinos são gratuitos e as vagas limitadas para alunos entre 7 e 9 anos.

Os alunos do Projeto Janeth Arcain de Basquetebol retornaram as atividades na última terça-feira (30/07), no Ginásio Agostinho Ercolini. Visando incentivar a prática esportiva na cidade, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) em parceria com o Projeto Janeth Arcain, disponibilizou cerca de 60 vagas para os interessados em participar dos treinos. 

As inscrições foram abertas e há vagas disponíveis para as aulas de Basquetebol Infantil para alunos entre sete e nove anos. Os interessados devem comparecer pessoalmente no Ginásio Agostinho Ercolini, acompanhado de um responsável legal, às terças e quintas-feiras das 14h às 18h. 

O grupo de colaboradores do Projeto Janeth Arcain conta com os Professores Giane Leite e Marlon Dutra, com o Coordenador Jesse Medeiros. Os treinos da modalidade ocorrem às terças e quintas-feiras das 14h às 18h. A expectativa é que a madrinha do projeto esteja presente este mês para entregar os uniformes e kits esportivos aos novos alunos.

O Ginásio Agostinho Ercolini está situado na Avenida São Vicente de Paula, 649, Vila Bianchi (Jardim Recreio). As escolas esportivas da SEMJEL ainda possuem vagas disponíveis em outras categorias. A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-6667, das 8h às 17h.