Equipe de Tênis de Mesa de Bragança Paulista participa da 7º Liga Metropolitana.

Atualizado em: 02/08/2019

No próximo domingo (04/08) a equipe Brag TM de Bragança Paulista participará da 7º etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa a partir das 8h, em Votorantim. Os atletas participantes são das escolas esportivas oferecidas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).

 

Dos 300 atletas estimados que compareçam na competição, 4 mesas tenistas são do município: Jonathan Rodrigues e Maurício Saraiva (categoria adulto), João Alexandre Elena (Juvenil) e Leo Elena (Infantil). Auxiliados pelo treinador Ricardo Inselsperger, os treinos de Tênis de Mesa ocorrem no Salão Ari Ramos duas vezes por semana: às quartas-feiras às 16:30h e às sextas-feiras às 17:30h.

 

As aulas de Tênis de Mesa ainda estão com vagas disponíveis. Os interessados devem ir pessoalmente no Salão em horário de treino e conversar com o professor responsável. Menores de idade devem ir acompanhados de um responsável legal. O Salão Ari Ramos é situado ao lado do Complexo Esportivo Ginásio Lourenço Quillici, localizado na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, 754, Vila Aparecida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SEMJEL (11) 4033-6667, das 8h às 17h.