Sistema de Ouvidoria Municipal: Prefeitura disponibiliza aplicativo para download

Publicado em: 15/08/2019

O aplicativo do Sistema de Ouvidoria Municipal (eOUVE) já está disponível para download no Google Play e no App Store. O objetivo da Prefeitura de Bragança Paulista com a implantação deste sistema é facilitar a interação da população com a Ouvidoria Municipal.

Através do aplicativo é possível solicitar requisições, informando os problemas que estão ocorrendo no município, como por exemplo, buracos em ruas, limpeza de terrenos, postes de luz com mau funcionamento e outras situações que precisam de reparos e ação da Prefeitura.

Pelo aplicativo do eOUVE os munícipes podem, além de solicitar os reparos, enviar fotos e ter acesso às outras categorias, como informações, sugestões, reclamações e elogios. Tais possibilidades oferecerão maior agilidade no andamento das demandas da Ouvidoria Municipal.

Além de rápido, o novo sistema é fácil e prático, basta entrar no aplicativo, selecionar o município de Bragança Paulista, efetuar cadastro com informações pessoais e documentos de identificação e solicitar o reparo que deseja.

Outra novidade proposta pelo Sistema de Ouvidoria Municipal é que o munícipe poderá realizar a denúncia ou a solicitação de forma sigilosa, dessa forma apesar da identificação obrigatória, os dados da pessoa aparecerão apenas ao Ouvidor Municipal.

Além do aplicativo, as reclamações, solicitações e consultas podem ser efetuadas também pelo site eouve.com.br ou pessoalmente na Ouvidoria, situada no Paço Municipal, localizado na Avenida Pires Pimentel, 2015, Centro.

Em caso de dúvidas em como utilizar o novo sistema, é possível entrar em contato com o Ouvidor Municipal, Bruno Poleti Berrettini, pelo e-mailouvidoria@braganca.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4034-0857 das 9h às 16h.