Mais duas escolas do município participam do projeto “Conhecendo o Poder Executivo”

Atualizado em: 16/08/2019

Representando o Prefeito Jesus Chedid, o Vice-Prefeito Amauri Sodré esteve presente nas visitas e recepcionou as crianças.

Prosseguindo com as ações pedagógicas do projeto “Conhecendo o Poder Executivo Bragantino”, 100 alunos dos 5ºs anos de mais duas escolas de Bragança Paulista visitaram o Paço Municipal, nesta semana (13/08 e 15/08), e conheceram as constituições, atribuições e importâncias do Poder Executivo para a população bragantina.

Na última terça-feira (13/08), alunos da Escola Municipal Professora Dinorah Ramos, do bairro Planejada II visitaram a Prefeitura com 50 alunos acompanhados pelas Professoras Maria Regina e Lucia Dorta, pela Coordenadora Andreia Beraldi e pela Vice-DiretoraMarisa Gomes.

Já na quinta-feira (15/08), foi a vez das crianças da E.M. Professor Carlos Frederico dos Santos Silva, localizada no Jardim Miguel. Os 50 alunos foram acompanhados pelas Professoras, Roseli Rodrigues Cortez Pereira e Alessandra do Prado Tavella, pela Diretora Rosa Silva e pela Responsável pela área de projetos da Secretaria de EducaçãoCláudia Moutinho.

Representando o Prefeito Jesus Chedid, o Vice-Prefeito Amauri Sodré recepcionou as crianças no gabinete. Após tomarem conhecimento das ações realizadas pela Administração Municipal em prol da população, através de um vídeo preparado especialmente para os alunos, e visitarem os setores do Paço Municipal e ouvirem sobre as funções dos funcionários, os alunos de ambas as escolas foram visitar o Museu Municipal Oswaldo Russomano.

No primeiro momento do projeto “Conhecendo o Poder Executivo Bragantino”, que teve início há dois meses (04/06), mais de 600 alunos das escolas contempladas participaram das visitas ao Paço Municipal e ao Museu. A expectativa é que até o final deste ano (19/11), todos os alunos dos 5ºs anos realizem essas visitas realizadas às terças e quintas toda semana.