Há vagas disponíveis para Curso de Cabeleireiro Profissional

Publicado em: 21/08/2019

Em parceria com o Instituto Embelleze, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), informa que disponibilizará 10 vagas para o curso completo de Cabeleireiro Profissional, cujo início está previsto para o dia 19 de setembro da 13h às 17h, todas as quintas-feiras.

Os interessados devem comparecer no Centro Cultural Geraldo Pereira, localizado na Praça do Matadouro, até início do próximo mês (06/09), das 9h às 12h e das 13h às 16h, para preenchimento das fichas de inscrição.

A capacitação será aplicada pela Professora Cleide Maria Simões dos Santos, Gerente do Instituto. A Embelleze disponibilizará os produtos e as apostilas para serem utilizadas em sala de aula, contudo a lista de material individual para trabalho, a escola solicita que seja comprada pelos alunos, para que os mesmos possam servir para atuação no mercado de trabalho.

As aulas terão início após análise e seleção das fichas de cadastro pelas Assistentes Sociais. A Prefeitura, por meio do FSS, agradece ao Instituto Embelleze pela colaboração e disponibilização do curso completo de Cabeleiro Profissional, pois tal ação é de extrema importância no auxílio da melhora de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade do município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-3337, das 9h às 16h.