Estão abertas as inscrições para o Prêmio Professor Nota Dez

Atualizado em: 27/08/2019

A premiação é destinada aos professores da Rede Municipal que poderão expor os trabalhos didáticos executados durante o ano letivo.

 

Com a finalidade de valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Educação, abrirá aos professores da Rede Municipal as inscrições para o “Prêmio Professor Nota 10 – 2ª Edição”, nesta segunda-feira (26/08).

As inscrições vão de 26 de agosto até às 17h30 de 10 de setembro de 2019, horário final para recebimento no Setor de Protocolos dos documentos físicos.

Poderão se inscrever todos os professores da rede municipal ou seja, do Infantil, Fundamental (1.º ao 5.º ano), EJA e PEB II (Arte, Inglês e Ed. Física) que tiveram experiências de sucesso (exitosa) na rede municipal ao longo deste ano de 2019.

Os professores interessados, que desenvolveram atividades didáticas inovadoras durante este ano, devem realizar as inscrições em duas etapas:

– Anexar a ficha de inscrição ao projeto realizado na escola – em envelope fechado – e protocolar na Secretaria de Educação aos cuidados do Professor Sérgio Lima;

 – Converter os documentos – ficha de inscrição e projeto – em formato PDF e enviar para o e-mail napasme@hotmail.com

A premiação foi implantada pela Lei Municipal 4579/17, projeto de lei de autoria do Vereador Cláudio Moreno. O evento tem caráter pedagógico e educacional, sem qualquer modalidade de sorteio. Dúvidas podem ser retiradas através do telefone da SME (11) 4034-7211, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, ou pelo e-mail napasme@hotmail.com com cópia para projetoseducacao@braganca.sp.gov.br.