Concessão da Estação do Guaripocaba

Publicado em: 28/08/2019

O processo licitatório tem o intuito de valorizar o local transformar a estação em um restaurante típico.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo outorga a concessão de uso a título precário da Estação Guaripocaba para fins alimentícios, valorizando um patrimônio histórico e proporcionando mais opções de cultura e lazer a população e aos turistas.

A aprovação do processo licitatório tem o intuito de transformar o local em um restaurante e, consequentemente, reviver as memórias de um monumento histórico e fomentar o turismo na cidade.

A iniciativa é uma excelente oportunidade para os comerciantes atrelarem a sua marca a um monumento histórico de grande relevância para a cultura da cidade, visto que além de valorizar a cultura da cidade, o pleito ajudará a fomentar o turismo no município, fazendo do local um polo de desenvolvimento consciente e social, pois o local abrigará turismo ambiental, cultural, gastronômico e rural.

O pleito acontece no dia 12 de setembro, às 9h30, no Paço Municipal, localizado na Av. Antonio Pires Pimentel, 2015 - Centro, Bragança Paulista – SP.