Governo de São Paulo anunciará conquistas para Bragança e região em visita à cidade em setembro

Atualizado em: 28/08/2019

Após audiência no Palácio dos Bandeirantes e uma reunião de trabalho de duas horas, Deputado Edmir Chedid e a Administração do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré saem esperançosos com os resultados para a cidade.

O Deputado Edmir Chedid, o Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré estiveram no Palácio dos Bandeirantes na noite desta terça-feira (27/08) numa audiência com o Governador do Estado de São Paulo em exercício Rodrigo Garcia para tratar das demandas de Bragança Paulista, Região Bragantina e Circuito das Águas. Uma importante reunião de trabalho que resultou em grandes definições para o município.

Rodrigo Garcia, que assumiu o Governo diante da viagem de João Doria à Alemanha, recebeu os representantes da região durante 2 horas para tratar das demandas apresentadas com o foco no andamento de assuntos importantes e numa agenda de trabalho para a cidade. Dentre os assuntos, estiveram em pauta saúde pública, infraestrutura urbana, segurança habitação e turismo.   

“Foi uma alegria poder receber aqui o meu grande amigo Prefeito Jesus Chedid ao lado do Amauri, do meu amigo Deputado Edmir para falar sobre as questões de Bragança e da região. O Governador João Doria está na Alemanha e pediu que eu pudesse junto com o Jesus com o Deputado Edmir estabelecer uma agenda de trabalho para Bragança e para a região. Desde quando o Governador esteve em Bragança esse ano nós já começamos as tratativas para melhorar a área da saúde pública, para melhorar a área da infraestrutura urbana da cidade, melhorar a questão dos acessos, a sonhada duplicação das estradas da região, o anel viário, ou seja, foram duas horas de trabalho onde a gente viu ponto por ponto as questões que o Estado poderá ajudar a cidade de Bragança e aquilo que a cidade também está se preparando para receber esses investimentos”, afirmou Rodrigo Garcia reforçando a importância de Bragança como uma cidade sede de região. 

Após a audiência, foi comunicado que o Governo do Estado estará novamente na cidade para anunciar as primeiras conquistas fruto dessa reunião de trabalho. Essa visita acontecerá ainda no mês de setembro. 

“Vocês sabem que o Brasil vive um momento extremamente difícil, mas aqui em São Paulo nós não estamos chorando o leite derramado, nós estamos olhando pra frente, reequilibrando as contas do estado e fazendo novos investimentos, e é por isso que nós vamos logo logo estar em Bragança, agora no começo do mês de setembro, para já anunciar as primeiras conquistas desse trabalho e continuar essa perseverança olhando para o futuro”, completou o Governador em exercício. 

O Prefeito Jesus Chedid e o Deputado Edmir Chedid agradeceram a atenção dispensada e se manifestaram satisfeitos com a reunião executiva. Neste momento, esperam com otimismo o anúncio que o Governo de Estado tem a fazer para a cidade e a região. 

“Duas horas de reunião falando de Bragança, da Região Bragantina e Circuito das Águas, trouxemos todas as demandas e pudemos fazer uma discussão bem grande acerca dos assuntos mais importantes quanto mobilidade entre os municípios, saúde pública, segurança, investimentos de interesse das cidades, turismo, habitação...”, reforçou o Deputado Edmir Chedid.