Prefeitura promove desfile Cívico-Militar

Publicado em: 10/09/2019

A festividade acontece a fim de avivar o espírito cívico e o patriotismo da sociedade.

Avivando o espírito cívico e o patriotismo da sociedade, na manhã do último sábado (07), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoveu o tradicional desfile Cívico-Militar em alusão ao Dia da Independência do Brasil. 

A solenidade começou com o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, içadas, respectivamente, pelo Prefeito de Bragança Paulista, Jesus Adib Abi Chedid, pelo coronel do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Arthur Velloso e pela presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Beth Chedid, ao som do Hino Nacional, executado pela Orquestra de Metais Lyra de Bragança. 

O evento contou com a presença das Secretarias Municipais e dos projetos que cada setor desempenha no município, dentre eles a Fanfarra do Alegretti, o projeto Tocando Violino, a Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança e os projetos sociais de capoeira, realizando uma breve apresentação ao público. 

Durante o desfile motorizado, o Secretário de Serviços Aniz Abib Junior apresentou à população a nova frota adquirida e os maquinários e equipamentos revitalizados nesta gestão. Foram investidos mais de R$ 8 milhões para aquisição de equipamentos, veículos e maquinários, incluindo a acabadora de asfalto que deu mais agilidade ao processo de recapeamento das vias municipais. O Deputado Estadual Edmir Chedid, ajuda o município na captação de recursos junto aos Governos Federal e Estadual. 

Na ocasião, também estiveram presentes o Vice-Prefeito Amauri Sodré, a Srª. Cleide Izepi, representando a primeira-dama do município Marilis Reginato Abi Chedid, o Deputado Estadual Edmir Chedid, Secretários Municipais, Chefes de Divisões e equipes das Secretarias. Os Vereadores Ditinho Bueno, Dr. Cláudio Duarte, Sidiney Guedes, Mário B. Silva, Natanael Ananias, Rita Leme e Paulo Mário. A capitão da 1º Companhia da Polícia Militar Camila Cristina Brancalhão Marinho, o Tenente Fabiano Araújo Rosa (Chefe da 3ª Delegacia do Serviço Militar), o Subtenente do Tiro de Guerra Eudes Morais da Cunha, o 1º Sargento do Tiro de Guerra André de Jesus Borges e o Capitão do Corpo de Bombeiros Rodrigo Barazza de Paula.