Sementes de milho estão disponíveis com preços mais acessíveis aos produtores rurais bragantinos

Atualizado em: 13/09/2019

A fim de promover e incentivar a produção rural no município, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios, informa que sementes de milho estão disponíveis na Casa da Agricultura de Bragança Paulista (CDRS – Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável), com preços diferenciados aos produtores rurais bragantinos.

A CDRS de Bragança Paulista mantém uma parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agronegócios, promovendo ações e programas que auxiliem os produtores rurais da cidade. Este mês, recebeu um lote de sementes de milho variedade AL Piratininga, são 50 sacos de 20kg disponíveis para comércio, cada saco custa 106 reais e equivale um hectare de milho plantado.

A ação faz parte de uma iniciativa do Governo Estadual, desenvolvida por meio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, que oferece descontos aos agricultores na aquisição de sementes vendidas pela CDRS. Outros produtos deverão ter as mesmas condições de comercialização.