GGI: Operações das forças de segurança continuam na cidade

Atualizado em: 16/09/2019

As forças de segurança, por meio do Gabinete de Gestão Integrada do Município, continuam atuando e promovendo mais segurança à população bragantina. As operações acontecem continuamente a fim de garantir a ordem e a segurança pública.

Nas últimas ações, realizadas nesta quinta-feira (12/09), com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar (Atividade Delegada) e Fiscais de Posturas, foram fiscalizados estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços sendo averiguados os alvarás de funcionamento e demais autorizações.

No período da tarde, foi fechado um bar que funcionava na Avenida Santa Isabel sem o alvará e havia denúncia de prostituição no local; na Rua Felício Helito, Vila Aparecida, foi fechado o Colégio Preparatório Militares (retificado) por falta da documentação necessária, sendo que o proprietário não foi localizado para receber as orientações a respeito; e no bairro rural Curitibanos, foram informados da organização de uma festa rave, as equipes se deslocaram ao local para alertar os organizadores quanto à necessidade de autorização e dos documentos exigidos.

Durante a noite, foram fiscalizados 11 estabelecimentos, sendo averiguado 4 sem alvarás e 7 com a documentação em ordem. Em todos eles foram feitas pesquisas de antecedentes criminais e nada de ilícito encontrado.

As operações realizadas envolvem fiscalizações de estabelecimentos comerciais com documentação irregular, operação contra o tráfico de drogas, direção perigosa, perturbação de sossego público, procurados da justiça e prostituições, em vários bairros do município.