Sessão de Escolha para os cargos de Secretário de Escola é realizada

Publicado em: 17/09/2019

Na manhã da última segunda-feira (16/09), a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou a Sessão de Escolha para os 9 cargos de Secretário de Escola, nos termos do Edital de Convocação nº 06/19, publicado na edição nº 663 da Imprensa Oficial do Município.

O Secretário de Escola é responsável pelas atividades exercidas na secretaria, ou seja, todos os serviços destinados a manter registros, arquivos de documentação dos alunos e funcionários, assim como de realizar os comunicados e expedições mediante ao apoio do processo escolar.

O Secretário de Educação Adilson Condesso diz que mais uma etapa na recomposição do quadro funcional da Secretaria Municipal foi concluído. “Foram nomeados 118 novos professores ao longo do mês de agosto e agora os secretários de escola. A próxima etapa será a realização dos procedimentos para a oferta e ocupação dos cargos vagos de Diretores de Escola. Tudo isso só está sendo possível graças à recuperação financeira do município e ao cuidado e compromisso que os gestores Prefeito Jesus Chedid e Vice-Prefeito Amauri Sodré tem com nossa Educação”, afirmou Adilson Condesso.