Prefeitura apreende quatro ônibus durante nova fiscalização do transporte público coletivo

Publicado em: 17/09/2019

Continuando com as fiscalizações na frota da empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus, concessionária que atua no transporte público coletivo do município, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, apreendeu quatro veículos na última segunda-feira (16/09).

As abordagens aconteceram na Avenida Antonio Pires Pimentel e Rua Tupy e foram constatados os seguintes defeitos: para-choque dianteiro solto, rolamento do cardan com folga, rolamento do cubo com folga, pneus baixo de desenho, manga de eixo com folga, vazamento no motor, vazamento câmbio, luz de ré não funciona, compressor de ar fraco, trocar dois pneus traseiros do lado direito, reapertar catraca, banco solto, corrimão solto, seis pneus com desenho baixo, para-choque solto dianteiro e traseiro, barra estabilizadora solta e com folga, silencioso solto, luz de freio queimada e lanterna queimada.

Os veículos poderão ser liberados somente após as adequações e manutenções necessárias. A Administração Municipal faz questão de manter a fiscalização para garantir a segurança da população e a qualidade dos serviços prestados, desde o início da gestão foram dezenas de veículos apreendidos.