Administração Municipal recebe representantes da UVESP para realização do Seminário de Segurança Pública em Bragança Paulista

Atualizado em: 25/09/2019

O Prefeito em Exercício Amauri Sodré, acompanhado pela presidente da Câmara Municipal Beth Chedid, do Secretário Municipal de Finanças Luciano Ap. de Lima e do assessor político do Deputado Edmir Chedid Cléber Centini Cassali, recebeu nesta terça-feira (24/09), no Gabinete do Executivo, os representantes da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Sílvia Melo (Presidente Executiva) e Sebastião Misiara (Presidente do Conselho).

Na ocasião, o Prefeito em exercício Amauri Sodré ressaltou que foi um prazer receber os representantes da UVESP nas pessoas dos Presidente Sebastião Misiara e Sílvia Melo, que confirmaram a parceria entre a Prefeitura, a Câmara e a UVESP para a realização do Seminário de Segurança Pública, no dia 10 de outubro, na Câmara Municipal.

Durante o seminário estarão presentes o Secretário de Estado de Segurança Pública General João Camilo Pires de Campos e o Secretário-Executivo do Estado da Fazenda e Planejamento Milton Luiz de Melo, palestrante que destacará o êxito de Bragança nas finanças públicas. Esperamos contar com os Prefeitos da região, representantes da Segurança Pública entre outros. Será um momento importante para a discussão de politicas públicas na área de segurança. Teremos ainda a premiação do Prêmio Competência Pública outorgado para aqueles que ajudam a desenvolver o Municipalismo, sendo Bragança destacada na área financeira”, completou o Prefeito em exercício Amauri Sodré.

O Presidente do Conselho da UVESP, Sebastião Misiara comentou sobre a reunião com o poder executivo e legislativo, “fomos muito bem recebidos em Bragança Paulista. Durante o Seminário de Segurança Pública serão homenageados através de diretores e representantes de 34 Parlamentos Regionais, a cidade de Bragança Paulista pelos números conquistados através da Secretaria de Finanças num momento em que as Prefeituras passam por sérios problemas financeiros na economia nacional e o Secretário de Estado de Segurança Pública General Campos, pelos índices de criminalidade decrescente. Quero ressaltar que Bragança será sede desse evento, graças aos apoios que recebemos do Prefeito Jesus Chedid na região bragantina para a implantação do municipalismo do Estado”, comentou o Presidente Misiara.