Prefeitura realiza palestras em encontro alusivo ao dia da mulher

Atualizado em: 06/09/2017

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, promoveu nesta quarta-feira, 29 de março, um encontro no qual foram realizadas duas palestras, a primeira com a Delegada de Polícia de Defesa da Mulher, Dra. Cláudia Maria Tucci, sobre o panorama da violência contra a mulher em Bragança Paulista, e a segunda sobre os direitos da mulher com Margarete Alvarenga, Secretária de Ação de Desenvolvimento Social.

Na oportunidade, Margarete informou que o trabalho contra a violação do direito da mulher se estendem nos CRAS, envolvendo as mulheres e seus familiares. “Estamos procurando reforçar esta questão de proteção e orientação à mulher com debates envolvendo poder público, entidades e comunidade, dando garantias de direitos e proteção social.” explicou.

Estiveram presentes, o vice-prefeito Amauri Sodré, representando o prefeito Jesus Chedid, o vereador Ditinho Bueno, as Guardas Civis Municipais Cristina e Leda, representantes dos CRAS-Centro de Referência de Assistência Social e do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e das entidades assistenciais do município.