Bragança Paulista receberá a 8ª Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador em outubro

Publicado em: 27/09/2019

De 8 a 12 de outubro acontecerá em Bragança Paulista a 8ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador. O evento, que se consolida pela qualidade dos animais apresentados em três dias de julgamento, é aberto ao público nos dias de julgamento (10 a 12) e será realizado no Parque de Exposições Fernando Costa (Posto de Monta), a partir das 9h.

Além dos julgamentos, a Exposição reunirá criadores e apreciadores da raça que possui como característica o porte médio e o temperamento ativo e dócil. A exposição deve atrair pessoas de toda a região bragantina e contará com parque de diversão, feira de animais e o Test-Ride Marchador, onde os espectadores podem experimentar e montar em um legítimo Mangalarga Marchador com acompanhamento. Os árbitros serão: Márcio Meirelles Leite e Roberto Alves Ribas.

Esse evento é uma realização do Núcleo dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Jundiaí e Região Circuito das Águas (Núcleo Bandeirantes), com apoio da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios.

Para mais informações, o responsável é Gabriel Köhn, do Núcleo Bandeirantes, pelo telefone (11) 96414-0393.