Prefeitura informa que 3.269 documentos entre alvarás e Cadastros Municipais de Contribuintes estão disponíveis para retirada

Publicado em: 27/09/2019

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Finanças, tem realizado fiscalizações ordenadas frente às empresas do município a fim de buscar suas devidas regularizações junto aos órgãos competentes como o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, entre outros atendimentos à legislação vigente. Com isso, maior segurança para a própria empresa e seus funcionários, assim como para os fornecedores e compradores.

Atualmente, há 420 alvarás e 2.849 Cadastros Municipais de Contribuintes (CMC), totalizando 3.269 documentos prontos, para a retirada na Central de Atendimento AGILIZA, situada na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2.015 – Paço Municipal. Mensalmente a Secretaria Municipal de Finanças divulga na Imprensa Oficial Eletrônica (https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/bragancapaulista) as empresas que estão com seus documentos prontos para a retirada.