Bragança recebe Secretário de Segurança Pública do Estado para Seminário “Competência Pública”

Publicado em: 03/10/2019

Na próxima quinta-feira (10/10), a partir das 8h30, a Prefeitura de Bragança Paulista, a Câmara Municipal de Bragança Paulista e a Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), realizarão o seminário “Competência Pública”, em Bragança.

O evento acontecerá no Plenário da Câmara, as inscrições são gratuitas e serão feitas no local. O objetivo desse seminário é mostrar aos prefeitos, vereadores, secretários, assessores, representantes da sociedade e público em geral as ações do Governo do Estado na segurança pública e finanças.

Os palestrantes serão o Secretário de Segurança Pública do Estado General João Camilo Pires de Campos, que mostrará as ações e os índices da violência, que pelo oitavo mês consecutivo estão em queda, além disso, ele será homenageado com o troféu “Competência Pública”, pela diminuição dos índices de criminalidade em São Paulo; e o Secretário-Executivo da Fazenda e Planejamento Milton Luiz de Melo Santos que falará sobre finanças públicas, destacando o projeto Reconstruindo Bragança.

Esse projeto, da Secretaria Municipal de Finanças, ficou entre os dez finalistas do Prêmio Otimiza, em decorrência dos expressivos resultados na melhoria da eficiência e da arrecadação do município, por meio de ações inovadoras adotadas pela Administração do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré. Milton Luiz de Melo Santos também fará uma homenagem ao Secretário de Finanças Luciano Aparecido de Lima, pelo bom desempenho das finanças do município.

O Prefeito Jesus Chedid comentou da alegria em receber os Secretários de Estado e, principalmente, contente em ver a política de saneamento financeiro adotada nesta gestão sendo reconhecida e premiada. Além disso, deve aproveitar a vindo do General Campos para tratar das demandas do município acerca da segurança pública.

Aos interessados, a Câmara Municipal de Bragança Paulista está localizada na Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América.