Participe do Parque Solidário

Publicado em: 08/10/2019

A ação é uma iniciativa da Prefeitura e visa arrecadar alimentos para as famílias assistidas pelos serviços assistenciais do município.

Visando arrecadar alimentos para as famílias atendidas pelos serviços assistenciais do município, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), em parceria com o Mix Park, realizará o Parque Solidário, na próxima quarta-feira (09/10), das 19h às 22h, na Concha Acústica.

O valor para a retirada do ingresso é um 1kg de alimento não-perecível, que serão trocados na entrada do evento. A arrecadação será destinada às famílias carentes de Bragança Paulista e aos projetos e ações que necessitem de auxílio.

O Mix Park veio para a cidade e firmou uma parceria com a Administração Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, para que o dinheiro da locação do local em que o parque se encontra, seja destinado aos cursos de capacitação disponibilizados à população bragantina com baixa renda.

De acordo com a Presidente do Fundo Social Francine Pereira, “essas parcerias são realizadas com a preocupação de transportar toda essa colaboração às famílias carentes de Bragança Paulista”, disse.

A Concha Acústica é localizada na Travessa Nonato A. Gimenez Gonzales, 3600, Matadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social (11) 4034-7010.