Jardim Iguatemi terá campo de futebol construído pela Administração Municipal

Publicado em: 11/10/2019

Atual gestão visa promover o desenvolvimento das práticas esportivas no município e oferecer mais opções de lazer à população.

Na manhã desta sexta-feira (11/10), o Prefeito Jesus Chedid assinou a ordem de serviço para início dos trabalhos de construção do Campo de Futebol situado no Jardim Iguatemi. Mais essa ação do Governo Municipal visa ao desenvolvimento dos bairros e das comunidades com a oferta de equipamentos públicos que façam a promoção do lazer e do esporte.

O processo licitatório para as obras no local foi homologado e a empresa vencedora é a MBG Engenharia e Construção e Comércio Ltda.-EPP, que realizará os serviços no local por R$ 135.310,70.

A área do campo está situada na Rua Antonio Lupe e os serviços abrangem a instalação de sanitários e vestiários, jardins e canteiros, plantio de grama, cerca em tela de aço galvanizado, montantes em mourões de concreto, portão de acesso, traves oficiais com rede, entre outros.

O Prefeito Jesus Chedid falou da alegria em poder oferecer esse equipamento público à comunidade do bairro, principalmente para a juventude usufruir do espaço.