Município reforça pleitos com Secretaria de Estado

Publicado em: 18/10/2019

Reunião tratou de melhorias para a área da Saúde de Bragança Paulista e região.

Em continuidade às tratativas das demandas da Região, a Secretaria Municipal de Saúde esteve na tarde da última quinta-feira (17/10), na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em reunião com a Coordenadoria de Regiões de Saúde – CRS. Os encontros têm sido possíveis em virtude das solicitações do Deputado Estadual Edmir Chedid para buscar soluções às dificuldades enfrentadas pelos municípios.

A Secretária de Saúde de Bragança Paulista Marina de Oliveira reforçou os pleitos como a implantação do Hospital Regional e da Rede Lucy Montoro, que beneficiarão a Região Bragantina e Circuito das Águas.

Estamos otimistas em relação a estes pleitos! Também abordei as nossas demandas referentes às cirurgias eletivas, exames, órteses e próteses, em que pode acontecer uma parceria entre município e estado, dentre outros”, finalizou.

Participaram da reunião a Secretária Municipal de Saúde Marina de Oliveira, o Coordenador de Regiões de Saúde do Estado de São Paulo Osmar Mikio Moriwaki e o Assistente Técnico do Grupo de Planejamento e Avaliação do CRS SES/SP Nelson Yatsuda.