Bragança Paulista receberá novos investimentos direcionados à educação universitária

Atualizado em: 25/10/2019

Prefeito Jesus Chedid, ao lado dos mantenedores e diretores do Centro Universitário UNIFAAT, anuncia implantação de unidade no Município

Na tarde desta quinta-feira (24/10), o Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré receberam os mantenedores e diretores do Centro Universitário UNIFAAT no Gabinete do Executivo para anunciarem mais um investimento importante para a cidade, a implantação de uma unidade do Centro Universitário UNIFAAT na cidade. 

Da UNIFAAT, estiveram presentes os mantenedores Marilisa Pinheiro e Dr. Júlio César Ribeiro, o Diretor da unidade que será implantada em Bragança Professor Dilson Hideki Sato e o Diretor Institucional do Centro Universitário Dr. Júlio César de Lima Ribeiro. Na ocasião destacaram o objetivo de promover educação superior de qualidade na região, mantendo-se como Instituição saudável e dinâmica, voltada ao desenvolvimento da empregabilidade e à ampliação da consciência crítica e ambiental do cidadão. 

O Deputado Estadual Edmir Chedid participou da reunião e ressaltou a importância de investimentos que promovam à educação no município, ampliando a oferta do ensino superior e formando novos profissionais na cidade, que, além disso, também poderá resultar em geração de empregos. 

“Recebemos esse investimento com muito carinho, muita satisfação. A cidade está de portas abertas para bons empreendimentos, principalmente aqueles que fomentam a educação. Por isso, sejam bem-vindos a Bragança”, afirmou o Prefeito Jesus Chedid.

Dr. Júlio César Diretor Presidente da Unifaat comentou que a instituição conta com mais de 25 cursos superiores, mais de 4 mil alunos, muitos deles de Bragança. Além disso, que a implantação da unidade no município ainda possibilita mais crescimento na cidade. A unidade será implantada na Avenida XV de Dezembro e o Centro Universitário pretende ter oferta de cursos já para o início de 2020.

Também participaram da reunião os vereadores Beth Chedid, Marco Antonio Marcolino, Paulo Mário, José Gabriel, Sidiney Guedes e Mário B. Silva e os Secretários Municipais Adilson Condesso (Educação), Luciano Ap. Lima (Finanças), Dorival Francisco Bertin (Segurança) e Vanessa Nogueira (Cultura e Turismo).