Casamento Comunitário: Prefeitura concretiza a união de 50 casais

Publicado em: 28/10/2019

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), concretizou neste domingo (27/10) a união de 50 casais com o Casamento Comunitário, que aconteceu no Clube de Regatas Bandeirantes. Entre familiares e amigos dos casais e voluntários, a ação envolveu cerca de 800 pessoas.

A Administração Municipal reforça que a ação também é um instrumento de fortalecimento de vínculos familiares e possibilita aos casais de baixa renda que realizem o sonho de se casarem, com cerimônias ecumênicas e o registro civil, de maneira gratuita.

Acompanhando mais esta ação social, o Vice-prefeito Amauri Sodré e sua esposa Cleide Izepi, representando o Prefeito Jesus Chedid e a primeira-dama Marilis Reginato Abi Chedid, a Presidente do Fundo Social Francine Pereira, as Secretárias Municipais Margarete Alvarenga (Ação e Desenvolvimento Social) e Gislene Bueno (Agronegócios e Vice-presidente do Fundo Social), o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Social Alexandre Martins e o Vereador Paulo Mário.

Os 50 casais foram selecionados pelas equipes dos serviços assistenciais do município após inscrição nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), de acordo com os requisitos expressos na Lei de Benefícios Eventuais nº 4.527, de 17 de junho de 2016.

Agradecimentos aos apoiadores, colaboradores e parceiros da ação: os voluntários em geral, Richard Eventos, Casa dos Presentes, Oxê Lar, Relojoaria Romana, Viper, Colchões Ortobom, Instituto Embelleze, Mabelle, Instituto Mix, Nova Biotec, Clube de Regatas Bandeirantes, Figurino Festas, Clean Fashion by Cleusa, CabeLu, Jô Cabelo & Estética, Allegra, o Boticário, Barão Barbearia, Solução Noivas, Lírio’s Decoração e Buffet, Stúdio RB, Casa Franco, Expert Bijoux, Ana Cláudia Creado Rodrigues, Jana Marçal, Maquiadora Géssica Aline, Coral Accordes do Amor (Família Pires) e na doação de brindes para sorteio os Vereadores Paulo Mário, Antonio Bugalu, Ditinho Bueno, Fabiana Alessandri, Natanael Ananias, Rita Leme, Dr. Cláudio Duarte, Tião do Fórum e Beth Chedid.