Assinadas mais duas ordens de serviço em prol da saúde pública do município

Publicado em: 01/11/2019

As obras contemplam a unidade de saúde Santa Luzia e um imóvel que abrigará a base do SAMU na Zona Sul

Os investimentos e melhorias na área da saúde pública do município continuam. Na manhã desta quinta-feira, (31/10), a Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré, assinou mais duas ordens de serviço, sendo uma para obras de reforma e ampliação da unidade Santa Luzia e outra para reforma de um imóvel que abrigará a Base do SAMU na Zona Sul. 

As empresas contratadas foram a MBG Engenharia com investimento de R$ 499.450,17 (Santa Luzia) e MAIC Engenharia com R$ 96.043,87 (Base do SAMU). Os serviços ocorrerão por meio de emenda parlamentar e também com recursos da Prefeitura.

 “Desde 2017, já entregamos 12 unidades reformadas e ampliadas. Hoje assinamos mais duas ordens de serviço em prol da saúde da cidade. Quando estiverem concluídas, as reformas proporcionarão um atendimento mais qualificado e humanizado à população”, disse o Prefeito Jesus Chedid. 

No uso da palavra, a Secretária Municipal de Saúde Marina de Oliveira agradeceu o Prefeito Jesus Chedid, o Vice-Prefeito Amauri Sodré, os vereadores e informou que a unidade Santa Luzia passará a ser aberta até às 21h. “É uma vitória importante em prol da saúde pública do nosso município. Agradeço ao Deputado Estadual Edmir Chedid, pois é através dele que conseguimos essas emendas para investir na saúde de Bragança Paulista”, finaliza. 

Participaram da solenidade o Prefeito Jesus Chedid, o Vice-prefeito Amauri Sodré, a Secretária Municipal de Saúde Marina de Oliveira, a Vereadora e Presidente da Câmara Beth Chedid, Claudio Moreno, Paulo Mário, Fabiana Alessandri, José Gabriel, Natanael Ananias, além de Secretários Municipais, profissionais e Conselheiro Municipal de Saúde.