Grupo Idade Dourada comemora 24 anos

Publicado em: 01/11/2019

Confraternização reuniu mais de 100 pessoas no Centro de Convivência do Idoso “Marli Aparecida Toricelli Penteado”

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), realizou um café da tarde em comemoração aos 24 anos do grupo Idade Dourada. Reunindo mais de 100 pessoas, o evento aconteceu na última quinta-feira (31/10), no Centro de Convivência do Idoso “Marli Aparecida Toricelli Penteado”. 

Os idosos presentes participaram da confraternização e comemoraram também os aniversariantes do mês de outubro, ação que ocorre mensalmente na sede da Terceira Idade. A Administração Municipal acredita que eventos como esse trazem diversos benefícios, como alegria, lazer, saúde, interação e companheirismo. 

“Desde o início do primeiro mandato da atual Administração, a Terceira Idade tem recebido uma atenção especial. Através da SEMADS e outras Secretarias Municipais, oferecemos várias atividades em diversos segmentos. A Primeira-dama Marilis Reginato Abi Chedid lançou o Grupo Idade Dourada, que hoje completa 24 anos de existência e com certeza outros investimentos virão para oferecer melhores condições de vida a todos”, salientou o Vice-prefeito Amauri Sodré. 

“Eu fico feliz com a participação dessas pessoas, que revertem para nós momentos de alegrias e entretenimento. Quando fico perto deles me sinto renovada, além disso, procuramos oferecê-los toda atenção necessária”, disse a Secretária da SEMADS Margarete Alvarenga.

Também comparecerem no evento a Sra. Cleide Izepi da Silva, os Vereadores Paulo Mário, Rita Leme, Natanael Ananias e José Gabriel Cintra Gonçalves e o Chefe de Divisão de Desenvolvimento Social Alexandre Martins da Silva.