Administração entrega mais 95 aparelhos auditivos a pacientes da rede municipal de saúde

Publicado em: 12/11/2019

A segunda etapa da entrega contemplou 49 munícipes. O investimento total é de 295 mil reais, provenientes de emenda parlamentar

A fim de proporcionar mais qualidade de vida às pessoas com deficiência auditiva, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta última segunda-feira, (11/11), no auditório do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM, a entrega de 95 aparelhos auditivos para mais 49 pacientes da rede municipal de saúde. Esta foi a segunda etapa da entrega dos aparelhos. A aquisição é oriunda de emenda parlamentar da bancada do Partido Liberal com investimento total de R$ 295 mil, em que já beneficiou mais de 100 pacientes na primeira entrega.

O Vice-Prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid falou da importância desses aparelhos aos munícipes e reforçou o compromisso e empenho da Gestão para atender aos pacientes que necessitam também de órteses, próteses, cadeiras de rodas e outros. “Isso é uma obrigação do Estado e a nossa Administração tem feito as compras para não deixar os pacientes desassistidos”, disse.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, agradeceu o Prefeito Jesus Chedid, o Vice-Prefeito Amauri Sodré e ao vereador Paulo Mário que intermediou a vinda dos recursos. “É um momento de alegria e gratidão. Graças a essas emendas conseguimos melhorar a qualidade de vida destas pessoas. Agradeço também ao Deputado Estadual Edmir Chedid, que tem trazido inúmeras emendas, além de abrir as portas do Governo do Estado para que possamos fazer nossas reivindicações”, conclui.

Participaram da solenidade de entrega de aparelhos auditivos, o Vice-Prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid, a senhora Cleide Izepi da Silva, representando a Primeira-dama Marilis Reginato Abi Chedid, a Secretária Municipal de Saúde Marina de Oliveira, a vereadora e Presidente da Câmara Beth Chedid, acompanhada dos colegas Paulo Mário, Natanael Ananias, Rita Leme, além de profissionais da saúde.