Delegação bragantina conquista três medalhas na 83º edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni

Publicado em: 14/11/2019

Bragança Paulista participa da 83º edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, maior evento poliesportivo da América Latina, cuja abertura ocorreu na noite da última quarta-feira (13/11), no Centro Esportivo Mariliense, em Marília. O campeonato conta com a participação de 14 mil atletas de 211 municípios de todas as regiões do estado de São Paulo. 

Até o momento, a delegação bragantina conquistou 3 medalhas. Na modalidade de Capoeira, os irmãos Letícia de Paula Bueno e Willian Nunes Bueno faturaram medalhas de ouro: na categoria feminina, Letícia conquistou pela prova de 61 kg até 68 kg e na categoria média masculina, Willian ganhou pela prova de 69,01 kg até 78,50 kg. 

Ainda na modalidade Capoeira, a atleta Simone Ap. Vidal ficou na quarta colocação pela categoria meio pesado feminino. Com os resultados obtidos, Bragança Paulista ficou em 4º lugar pela categoria feminina e com 14 pontos conquistados, já na categoria masculina, a cidade está em 7º lugar, com 9 pontos ganhos. 

No atletismo para atletas que possuem alguma deficiência (Atletas ACD), Bragança Paulista faturou uma medalha de Bronze com a atleta Maria Aparecida de Souza Silva, que disputou a prova dos 100m rasos, pela categoria T11. A competição de Atletismo está ocorrendo no Centro de Atletismo do Estádio Distrital Antônio Milagre Filho, em Bauru. 

A equipe de Tênis de Campo estreia nesta quinta-feira (14/11) nos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, enfrentando a cidade de Hortolândia, na quadra do Germani Tênis Clube, localizada na Rua Paulo Eusébio da Silva, Sítios de Recreio Panambi, Marília - SP.