Alunos concluintes dos cursos livres do Polo UAB recebem certificado

Publicado em: 27/11/2019

A entrega de certificados aos alunos concluintes dos cursos de Informática Básica, Idiomas e Libras Básico ocorreu na última terça-feira (26/11), na Universidade Aberta Brasil de Bragança Paulista - Polo UAB. Mais de cem estudantes finalizaram as capacitações, iniciativa que só foi possível graças aos investimentos e apoio da atual Administração, por meio da Secretaria de Educação em ação conjunta ao Polo UAB. 

Na ocasião, o Secretário Municipal de Educação Adilson Condesso parabenizou os formandos e destacou a importância do Polo UAB, que oferece oportunidades de capacitação à população bragantina e contribui para a qualidade da educação no município. “A atual Administração, com determinação, investiu em melhorias no prédio e abertura de novos cursos, ampliando a capacidade de atendimento do Polo UAB, justificando todo o investimento feito para construção e manutenção dessa importante instituição”, salientou o Secretário Municipal de Educação Adilson Condesso. 

De acordo com a Coordenadora do Polo UAB Sandra Helena, desde que a atual Administração assumiu o Polo UAB, houve aumento considerável do número de alunos. “No final de 2017, concluímos com 180 alunos, no final de 2018 fomos para 400 alunos atendidos e este ano mais de 500 alunos fazem parte dos cursos de ensino superior e cursos livres”, comentou. 

Estiveram presentes na solenidade o Secretário Municipal de Educação Adilson Condesso, a Presidente da Câmara Municipal Beth Chedid, os Vereadores Rita Leme e Sidiney Donizeti Guedes e a Coordenadora do Polo UAB Sandra Helena. 

Os interessados em ingressar em algum curso da Universidade Aberta Brasil de Bragança Paulista - Polo UAB devem comparecer pessoalmente no Polo UAB, localizado na Rua Alexandre Berbari, 1010, Jardim São Lourenço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4035-1600.