Projeção em vídeo no Centro Cultural começa neste domingo

Atualizado em: 30/11/2019

Totalmente gratuito, a Prefeitura promoverá um espetáculo audiovisual na fachada do prédio, a partir das 19h.

A magia da data mais encantadora do ano chegou em Bragança Paulista e, a fim de abrilhantar cada vez mais a nossa cidade, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida toda a população para participar da estreia das projeções na fachada do antigo Colégio São Luiz (Centro Cultural).

O evento titulado como Vídeo Mapping de Natal, projeções em vídeo mapeadas na fachada de superfícies não planas, começa neste domingo (01/12), às 19h, no Prédio do Centro Cultural. 

“Essa é a primeira vez que um evento desse tipo ocorre na região bragantina, apenas grandes cidades ofereciam essa técnica”, ressaltou a Secretária de Cultura e Turismo Vanessa Nogueira.

Com uma série de 8 espetáculos e 7 projetores a laser para mapear os 21 metros de comprimento e 17 metros de altura do prédio, a população bragantina irá conferir a fachada do antigo Colégio São Luiz se transformando em uma estrutura viva e em 3D, com uma grande projeção de ilusão ótica ao ar livre e em grande escala na fachada da edificação.

Além disso, no primeiro dia de exibição, a Orquestra Sinfônica de Bragança se apresentará na escadaria do prédio antes do espetáculo começar. Com o intuito seguro e confortável, as ruas no entorno do prédio serão fechadas e o público poderá circular livremente. Os shows serão gratuitos e sem restrição de idade.

Programação:

01/12 – Domingo, às 19h

7/12 – Sábado, às 20h

8/12 – Domingo, às 20h

14/12 – Sábado, às 20h

15/12 – Domingo, às 20h

21/12 – Sábado, às 20h

22/12 – Domingo, às 20h

23/12 - Segunda-feira, às 20h