Prefeito emite mais duas ordens de serviço em prol da saúde pública

Publicado em: 29/11/2019

As autorizações contemplam as reformas das unidades Centro de Saúde Lavapés e da ESF Toró I e II

Um grande momento marcou a manhã desta sexta-feira (29/11), em que o Prefeito Jesus Chedid assinou mais duas ordens de serviço em prol da saúde pública municipal. A ação contempla as reformas das unidades Centro de Saúde do Lavapés “Dr Lourenço Quilicci” e da Estratégia Saúde da Família Toró I e II “Dr. Natal Bonucci”. Ao todo, a Administração já entregou para a população 14 unidades de saúde ampliadas e reformadas.

“Um momento histórico para Bragança, através dessas duas ordens de serviço. O Centro de Saúde Lavapés foi concluído pelo meu pai Hafiz Abi Chedid em 1972, em que houve apenas algumas manutenções no passado. Agora terá a reforma completa. A unidade do Toró também será reformada e ampliada para melhor atender a população”, falou o Prefeito Jesus Chedid.

O Deputado Estadual Edmir Chedid esteve presente e parabenizou a Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré, pois são duas obras importantíssimas para a cidade. Além disso, o Deputado lembrou que o prédio onde está locado o Centro de Saúde pertence ao Estado. “Estou trabalhando junto ao Estado para que haja a doação do prédio para o município de Bragança”, falou.

A Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira informou que foi investido R$ 1.387.145,91 para a reforma do Centro de Saúde do Lavapés e R$ 300.380,57 para a unidade do Toró com emenda do Deputado Federal Vanderlei Macris. “Felizmente com todo o empenho do Prefeito Jesus Chedid, do Vice Amauri Sodré e com o apoio imprescindível do Deputado Edmir Chedid, hoje se dá as ordens de serviços dessas grandes unidades”, conclui