37ª Escola Municipal é entregue reformada em Bragança Paulista

Publicado em: 06/12/2019

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Educação, entregou nesta sexta-feira (06/12), a 37ª unidade escolar reformada: E.M. Professor Orlando Pinto de Oliveira, localizada na Av. Eusébio Savaio. Essas melhorias visam proporcionar um ambiente acolhedor, inspirador e que seja favorável ao aprendizado e bem-estar dos alunos e equipe pedagógica.

No local, a equipe de manutenção da Secretaria realizou os serviços de troca de mobília, pintura interna e externa, limpeza de calhas, reparos no telhado e troca de telhas, troca de piso, substituição de lâmpadas LED, limpeza e corte de mato, reparos elétricos e hidráulicos. Além disso, foi realizada a adequação do prédio às atuais normas de acessibilidade universal, pela empresa Kingline Consultoria em Soluções de Engenharia.

A Escola de Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos), possui no período da manhã três salas de 3º ano, duas  salas de 4º ano e 2 salas de 5º ano e no período da tarde duas salas de 1º ano e 3 salas de 2º ano, totalizando 331 alunos. Já na parte da noite, o EJA possui 34 alunos matriculados. A Diretora é a Tais La Salvia Pereira, a Vice-diretora Elaine Roberta dos Santos Coghetto e a Coordenadora Janaína F. da Cunha.

Na ocasião, estiveram presentes o Vice-prefeito Amauri Sodré, o Secretário Municipal de Educação Adilson Condesso, os vereadores Paulo Mário e Natanael Ananias, a filha do patrono da escola Luciana Oliveira Alexandre, imprensa e demais convidados.