Show da Turma do Pagode vai comemorar os 256 anos de Bragança Paulista

Publicado em: 11/12/2019

A festa é gratuita a partir das 18h, na Concha Acústica e terá diversas atrações musicais.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a população para prestigiar a festa de 256 anos da cidade neste domingo 15/12, a partir das 18h, na Concha Acústica, localizada na Tv. Nonato A. Gimenez Gonzales, Matadouro. 

A fim de celebrar os 256 anos de história de Bragança Paulista, a Administração preparou uma programação especial, com muita música e animação, para que os munícipes comemorem essa data. 

Neste ano, a Turma do Pagode, um dos maiores grupos de samba e pagode do Brasil e donos dos hits “Sua Mãe Vai Me Amar”, “Deixa em Off”, “Camisa 10”, “Cobertor de Orelha” e “O Brasil Tem Que Te Ver”, comandarão a festa. As atividades começarão às 18h e encerrarão às 23h. 

Com o intuito de garantir a segurança do público presente, as ruas no entorno do local, Tv. Nonato A. Gimenez Gonzales e Av. dos Imigrantes, serão fechadas a partir das 14h. 

Vale ressaltar que não será permitido consumir e vender bebidas em recipientes de vidro no local. Os vendedores deverão disponibilizar aos consumidores produtos em embalagens exclusivamente de plástico ou de papel. Além disso, é crime vender, fornecer, servir ou entregar, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica a menores de 18 anos, de acordo com a Lei nº 14.592, de 19 de outubro de 2011. 

A Prefeitura orienta os munícipes a não consumirem excessivamente bebidas alcóolicas e a não dirigir sob o efeito de álcool. Colabore para que o evento seja divertido e seguro para todos.   

Confira a programação:

18h – DJ JJ

18h30 – Gustavo Borges e professora Fabiana (projeto de dança)

19h – Banda “Um Novo Styllo”

20h – Turma do Pagode