Realizada solenidade de formatura da Escola Augusto Vasconcellos e do PROERD

Publicado em: 12/12/2019

Nesta quarta-feira (11/12), foi realizada a solenidade de formaturas da Escola Municipal Augusto Vasconcellos e do Programa de Prevenção e Combate às Drogas (PROERD), da Polícia Militar. O evento aconteceu no Centro Comunitário da Universidade São Francisco (USF), com a presença do Vice-prefeito Amauri Sodré.

Conforme a diretora Milena de Sousa Assis Coelho, a formatura aconteceu para os alunos dos 5ºs anos A, B e C. “Essa colação de grau e entrega do certificado do PROERD é mais uma conquista dos nossos alunos, dos pais, dos professores e funcionários. Agradecemos a Deus por este momento que cada um dos formandos têm a oportunidade de vivenciar. Agradeço também o apoio que recebemos da Administração Jesus e Amauri, através da Secretaria Municipal de Educação e a Polícia Militar que, com este projeto do PROERD, auxilia na formação das crianças e jovens para que possam ser profissionais competentes e, acima de tudo, cidadãos conscientes”, comentou a diretora.

O Vice-prefeito Amauri Sodré cumprimentou todas autoridades presentes, representantes da E.M. Augusto Vasconcellos, alunos e familiares. “Quero parabenizar todos os envolvidos nessa solenidade, principalmente os alunos que estão se formando na 5ª série e no programa do PROERD. Isto demonstra o desejo de progresso através dos conhecimentos adquiridos que, com certeza, ajudam a mostrar os verdadeiros valores da vida. Vocês se esforçaram e buscaram a cada dia os seus sonhos por seus próprios méritos e venceram, por isso hoje são dignos de nossos aplausos. Isso é só o começo, outros momentos importantes como este acontecerão em suas caminhadas vitoriosas. Parabéns a todos”, falou o Vice-prefeito Amauri Sodré.

Representando o PROERD, esteve presente a Cabo PM Daniele Nunes de Mattos e pela Câmara Municipal, o vereador Paulo Mário.