Feira Livre Noturna atrai população

Publicado em: 17/01/2020

Mesmo com a chuva, a população não deixou de prestigiar as atrações do evento. A abertura oficial acontece na próxima quinta-feira.

Na última quinta-feira, 16, teve início a Feira Livre Noturna, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), às 18h. 

Mesmo com a chuva a população não deixou de comparecer ao local e prestigiar uma diversidade de bancas e barracas de frutas, verduras, hortaliças, ovos, assim como plantas e flores. Além da praça de alimentação com uma variedade de alimentos como pastéis, salgados, espetinhos de churrasco, entre outros. O público presente ainda desfrutou a tradicional roda de viola, com artistas locais, um incentivo à cultura caipira do município. 

A iniciativa tem como objetivo fomentar e estimular o comércio e o agronegócio do município, proporcionando a população a oportunidade de usufruir da feira em horário distinto ao comercial, além de contribuir na economia com a geração de novas oportunidades de emprego.

A secretária municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Gislene Bueno, esteve presente e ressaltou que a iniciativa faz parte da reconstrução do município junto com a Administração Municipal, criando um espaço de entretenimento e lazer à população. “Desde que assumimos, temos trabalhado bastante em trazer o público para fomentar o agronegócio através das feiras livres. A população tem elogiado essa iniciativa, o que é motivo de grande satisfação. A feira está bastante diversificada e foi planejada com muito cuidado”.

Devido às condições climáticas desfavoráveis, a abertura oficial acontecerá na próxima quinta-feira, 23 de janeiro. A Feira Livre Noturna, acontecerá toda quinta-feira, das 18h às 22h, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), localizado na Avenida Dr. Fernando Costa, 800, Vila Aparecida, com entrada e estacionamento gratuito à população.