Pavimentação de ruas no Residencial Hípica Jaguari segue em andamento

Atualizado em: 10/08/2017

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua realizando a pavimentação em vias públicas do bairro Hípica Jaguari. Os serviços foram divididos em quatro fases, sendo que duas estão em processo acelerado de execução.

Na primeira fase, estão em andamento a rua Nicolau Manganelli, no trecho entre a Avenida dos Imigrantes e a rua Ricieri Zadra Piniano. Já na segunda fase, seguem em desenvolvimento a rua Ricieri Zadra Piniano, no trecho entre a rua Nassin Brechara até a rua José Miguel Fernandes, assim como toda extensão da rua Saturnino Pacitti.

Já foi executado aproximadamente 90% do contrato que engloba as duas fases, a empresa Consterra-Contruções e Empreendimentos Ltda é a responsável pela execução de ambas. Nesta etapa houve a implantação de calçadas, guias e sarjetas por toda a extensão das ruas.

A terceira fase está sob licitação, e está aberta a Concorrência Pública para dar continuidade aos serviços. Nela serão atendidas as ruas Riciere Zadra Piniano, no trecho da rua José Miguel Fernandes até a Avenida Alziro de Oliveira.

Por fim, a quarta fase será concretizada pela empresa FBF-Construções e Serviços Eireli (EPP), que dará início a pavimentação asfáltica das ruas José Miguel Fernandes, José Severino de Moraes, Carlinda B. de Brito, Lygia Ap. Supioni e José Ximenes.

A verba destinada a estas obras é oriunda de duas emendas parlamentares que totalizam o valor de R$ 1.006.155,00.