Representantes da Prefeitura de Itupeva visitam posto do SEBRAE de Bragança Paulista

Atualizado em: 10/08/2017

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, recebeu nesta quinta-feira, 1º de junho, representantes da Prefeitura de Itupeva-SP, que visitaram a unidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Bragança Paulista. A visita foi feita com o intuito de conhecer e sanar dúvidas sobre a funcionalidade do SEBRAE em postos que são referência.

As atividades realizadas pelo posto de Bragança Paulista foram explanadas pelo agente da instituição, Wagner Franco Cassaniga e pelo analista de negócios, Marcelo Duarte, do SEBRAE de Jundiaí, que contaram sobre a demanda de procura por capacitação dos microempreendedores. Também salientaram sobre a importância da sinergia entre os departamentos envolvidos para o melhor desenvolvimento, como Vigilância Sanitária, Prefeitura e afins.

A cidade de Itupeva está prestes a receber uma unidade do SEBRAE e Bragança Paulista foi indicada pelo SEBRAE para uma visita técnica, sendo o posto que mais atende no Estado de São Paulo. 

Estiveram presentes na visita o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Bragança Paulista, Marcos Leopoldo Tasca, o vereador Basílio Zecchini, a contadora Zilda Bertulli, o agente do SEBRAE-Bragança, Wagner Franco Cassaniga, o analista de negócios do SEBRAE-Jundiaí, Marcelo Duarte, além do Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento de Itupeva, Sami Mansour, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Itupeva, Gustavo Camargo e o Assessor Especial de Indústria, Comércio e Desenvolvimento da Prefeitura de Itupeva, Pedro Geraldo de Campos Neto.