Brincando na Praça terá mais duas edições neste ano

Atualizado em: 10/08/2017

A Prefeitura Municipal da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), informa que serão realizadas mais duas edições do Brincando na Praça, devido ao sucesso do evento.

A primeira edição do evento aconteceu no último domingo, 9, e teve como objetivo oferecer às famílias um dia de lazer gratuitamente e em um espaço público. Passaram pelo evento mais de 1500 pessoas que aproveitaram todas atrações.

Durante todo o dia foram realizadas atividades e brincadeiras como jogos de tabuleiros, futebol, vôlei, basquete, mini tênis, peteca, cama elástica, brinquedos infláveis, dentre outros. O palhaço Braguinha também esteve presente e contagiou as crianças.

O Brincando na Praça aconteceu por intermédio da Lei 11.438 de 2006, Lei de Incentivo ao Esporte, a qual permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos. As empresas SAKATA e TE Connectivity patrocinaram o evento.

A SEMJEL também contou com o apoio das Secretarias Municipais de Serviços, Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), Segurança e Defesa Civil, bem como a Sabesp.

Devido ao sucesso das atividades, outras duas edições do Brincando na Praça serão realizados na cidade. O próximo encontro já tem previsão de realização e será em outubro em comemoração ao Dia das Crianças, já o terceiro será em celebração ao aniversário de Bragança Paulista. Os locais e datas ainda serão definidos.