Festival de Inverno encerra com shows, teatro e entretenimento

Publicado em: 28/07/2017

O Festival de Inverno, realizado pela Prefeitura Municipal da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, se encerra com atrações que ficarão marcarão a memória do público bragantino. 

A programação do sábado, 28, começa no Mercado Municipal, às 10h, com as deliciosas modas de viola da dupla Orlando & Luizinho. Já no final de tarde, às 17h, o samba do Grupo Velha Arte do Samba envolverá o bairro, na Praça da Vila Aparecida. Às 20h, na Praça Raul Leme, o mágico Rogério Pina encantará mais uma vez as crianças e familiares com truques e habilidades. 

Vale a pena ficar para a próxima atração, pois às 20h30, o show da banda cover oficial Classical Queen, promete agitar o público da praça. O grupo é reconhecido internacionalmente como o melhor cover brasileiro, por reproduzir fielmente aspectos visuais e musicais do Queen. 

Ainda no sábado, às 22h, na Arena do Lago do Taboão, o grupo Sampa Crew, animará com ritmo dançante e ousado. O grupo completa 30 anos este ano e vem cheio de fôlego para fazer um show inesquecível. 

No domingo, 30, o Grupo Raiz do Fóle volta a se apresentar na Feira da Amizade, às 10h30, levando a energia positiva do ritmo forreggae aos feirantes. Às 11h, o Coral Vozes da Mantiqueira promete impressionar a população que passar pela Praça Raul Leme. No mesmo horário a dupla Gian Luka & Diego encantarão com moda de viola no Mercado Municipal. Em seguida, às 11h30, a premiada Fanfarra Rogério Levorin, de Francisco Morato vem a cidade mostrar toda alegria e talento de seus músicos. 

Na parte da tarde, às 15h, a peça teatral infantil O segredo do Anel encantará a criançada no polo da Universidade Aberta. Às 16h, na Praça Raul Leme, o samba autoral da bragantina Karina Ninni vem para presentear o público com talento e interpretação de alta qualidade. Já às 17h, a Banda Sete Galo, grupo formado por motociclistas amantes de um bom rock levará o melhor do rock clássico ao Ciles do Lavapés. 

O Festival de Inverno encerra a programação na Praça Raul Leme, às 20h, onde a Pocket Show com Trupe Bananas agitará a criançada mais uma vez, enquanto as famílias aguardam para prestigiar a programação seguinte. Às 20h30, o último tributo do Festival fechará com grande estilo a edição de 2017, a cantora Angélica Sansoni, conhecida em trabalhos para a TV e concursos musicais do Domingão do Faustão e Raul Gil, se apresentará em Tributo a Elis Regina, prometendo tocar o coração dos bragantinos com sua potente voz.