Administração verifica entrega de ônibus seminovos que atenderão o município

Atualizado em: 09/08/2017

Os ônibus recém-chegados marcam a renovação da frota de veículos do transporte público coletivo cobrada da concessionária pela Administração Municipal.

Nesta sexta-feira, 28, a Administração Municipal esteve na empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus para verificar a entrega dos 12 veículos seminovos que prestarão serviços no transporte público coletivo em Bragança Paulista. Os novos veículos deverão estar nas ruas até o dia 6 de agosto.

Um dos compromissos da Administração Municipal é garantir a prestação do serviço de transporte público com qualidade à população, por isso, desde o início da gestão procedeu com inúmeras fiscalizações na frota dos ônibus da empresa, resultando em mais de 30 apreensões de veículos que se encontravam sem condições de rodagem.

A aquisição dos veículos faz parte das tratativas entre a Prefeitura e empresa para a renovação da frota de veículos e reformulação do transporte público oferecido aos bragantinos.

A empresa deverá entregar 10 ônibus novos em setembro, mais 10 em dezembro e outros 10 até março de 2018, completando cerca de 50 carros, entre novos e seminovos, prestando serviços no município.

A Prefeitura de Bragança Paulista vem demonstrando preocupação com os munícipes que utilizam o transporte público, decretando o congelamento do reajuste anual da tarifa do transporte coletivo, fiscalizando os ônibus que rodam na cidade e garantindo veículos em melhores condições. A Prefeitura faz questão de manter a fiscalização para garantir a segurança da população e a qualidade dos serviços prestados.