Festival de Inverno termina com diversas atrações e participação do público

Atualizado em: 10/08/2017

O Festival de Inverno, realizado pela Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, encerrou com atrações que ficarão na memória do público bragantino. 

Durante o mês de julho, foram mais de 100 atrações culturais gratuitas para todos os gostos e idades, shows, palestras, oficinas, workshops, recreação, teatros, stand ups, gastronomia, exposições, dança, entre outras.           

A programação do final de semana começou na sexta-feira à noite, a comédia Santo Humor tirou boas gargalhadas dos expectadores. No mesmo horário, no Bragança Garden Shopping, o samba da dupla Fabiano Pires e Suzana Nogueira alegrou o happy hour de quem passeava. Na Praça Raul Leme, às 21h, Leandro Lehart, cantou sucessos do grupo Fundo de Quintal.           

No sábado, as atrações começaram cedo, a partir das 10h, a dupla sertaneja Orlando e Luizinho alegraram a manhã com modas de viola. Em seguida, às 11h30, foi a vez do samba e chorinho encerrar a manhã de atrações com o Grupo Quarto Choro.           

A tarde de sábado começou com muita música pop, a Banda Space Chimps se apresentou às 16h. Já às 17h, o Grupo Velha Arte do Samba alegrou o bairro na Praça da Vila Aparecida           

Na Praça Raul Leme, às 20h, mais uma vez o mágico Rogério Pina começou animando a noite com truques que deixaram as crianças encantadas e eufóricas. Quem ficou para a próxima atração, às 20h30, não se arrependeu, o cover oficial Classical Queen provocou nostalgia e fez o público cantar em uma só voz os grandes sucessos do Queen. A programação de sábado terminou com a apresentação do grupo Sampa Crew, embalando o público na Arena do Lago do Taboão.           

O domingo começou com o afinado Coral Vozes da Mantiqueira, às 11h, na Praça Raul Leme. Às 10h, a dupla Gian Luka e Diego levou as modas de viola e sertanejo ao Mercado Municipal. Em seguida, às 11h30, a premiada Fanfarra Rogério Levorin fechou as apresentações mostrando todo brilho e talento de seus músicos.           

Na parte da tarde, a peça teatral infantil “O Segredo do Anel”, divertiu a criançada no Polo Universidade Aberta. Às 16h, a cantora bragantina Karina Ninni, trouxe toda a irreverência do samba autoral para a Praça Raul Leme. Já no Ciles do Lavapés, às 17h, o grupo amparense de rock, Banda Sete Galo, mostrou união, talento e rock clássico e progressivo ao público.     

Quem foi a Praça Raul Leme prestigiar o encerramento do Festival de Inverno não se arrependeu, a cantora Angélica Sansoni, num Tributo a Elis Regina, impressionou com sua voz potente, presença de palco e, principalmente, simpatia, com um repertório rico e consagrado da MPB.