Administração Municipal recebe Secretário Estadual de Educação e apresenta pleitos da cidade

Publicado em: 28/08/2017

Secretaria de Educação do Estado de São Paulo autoriza reforma da E.E. Professor Luiz Alegretti em Bragança Paulista. Administração Municipal aproveita visita do Secretário para informar demandas da cidade.

Na última sexta-feira, 25, a Administração Municipal recebeu, no Gabinete do Palácio Santo Agostinho, o Secretário de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, que esteve na cidade para assinar a autorização do início das obras de reformas na Escola Estadual Professor Luiz Roberto Pinheiro Alegretti.

Aproveitando a oportunidade, a Prefeitura de Bragança Paulista encaminhou três demandas da cidade ao Secretário Nalini e à Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE). Nos pedidos, a Administração solicita a análise de projeto e posterior celebração de convênio para a implantação de mais três creches no município, nos bairros Henedina Cortez, Jardim Primavera e Jardim do Cedro.

José Renato Nalini, autoridades e convidados se dirigiram à Escola Prof. Luiz Alegretti, no Padre Aldo Bolini, para a assinatura do início das obras e foram recepcionados por alunos e professores da unidade numa cerimônia que contou com a apresentação da fanfarra da escola.

A Diretora da unidade, Marisa de Fátima Estevam, contou um pouco da história da escola, agradeceu os investimentos no prédio e de como as obras ajudaram no desenvolvimento educacional dos alunos e na qualidade das instalações do local.

Acompanharam a visita o Prefeito Jesus Chedid, Vice-prefeito Amauri Sodré, o Deputado Estadual Edmir Chedid, o Secretário de Educação Municipal, Adilson Condesso, entre outros secretários municipais, vereadores, equipe de supervisores educacionais, a Dirigente Regional de Ensino, Renata Badiali, e outros convidados.