Bragança Paulista sedia o 6º encontro do Programa de Regionalização e Desenvolvimento do Turismo

Publicado em: 05/09/2017

Prefeitura convida população e setores interessados para contribuir com o Programa de Regionalização do Circuito Entre Serras e Águas.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC) convidam a população bragantina e setores interessados para o 6º encontro do Programa de Regionalização do Turismo do Circuito Entre Serras e Águas, nesta quarta-feira, 6, das 10h às 13h, no Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (CISEM).

O encontro é uma sequência às ações apresentadas, discutidas e trabalhadas pelo grupo, para o desenvolvimento do Plano Regional de Turismo Entre Serras e Águas como levantamento e descrição dos atrativos da região, meios de hospedagem, restaurantes, infraestrutura turística e a formatação do evento regional, que acontecerá em novembro.

Desta vez, serão discutidos assuntos como a pesquisa de demanda, segmentação, a criação de roteiros regional, bem como detalhes do evento “Expo Entre Serras e Águas”.

A participação da população é muito importante, principalmente aos que acreditam no turismo como transmissor de desenvolvimento econômico e social, através da construção coletiva, constituindo a integração e cooperação entre municípios.

Aos interessados, o CISEM está localizado na Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, 42, no bairro Jardim Júlio de Mesquita.